Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CADERNO DE DESAPONTAMENTOS


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Zelia!

Fico contente por ver que acabaste de escrever um novo livro,certamente a razão para tão prolongada ausência do blogue.

E o título que lhe deste é deveras sugestivo; muito próprio do teu estilo e talento de bem jogar com as palavras, e o sentido por detrás delas escondido...

Que o lançamento seja um sucesso, e tudo corra a teu contento.

Um abraço amigo
Vitor

Zélia Guardiano disse...

Oh, Vitor, meu sempre amigo...Grata pela visita e pelo comentário! Pois, olha, eu não saberia dizer qual o motivo real do meu afastamento. É bem verdade que pequenos problemas sempre se me apresentam, mas penso que, com empenho, eu poderia vir mais vezes aqui, até pela consideração que devo a amigos especiais como tu...Perdoa-me!
Foi uma beleza o lançamento do livro. Aconteceu durante o festival literário anual de minha cidade, intitulado Aogosto das Letras.Houve um lindíssimo sarau com a participação de 3 músicos muito talentosos, um coquetel delicioso e contei com a presença até de amigos do tempo da infância.
Bem, foi muito bom este contato contigo!Fortíssimo abraço da
Zélia

Toninho disse...

Ah,que lindo Zélia, então é real o novo filho das palavras.Quero adota-lo rsrs
Não vi link mas vou pesquisar a Penalux.
Sucesssssos minha amiga.
Carinhoso abraço
Não nos deixe sem suas poesias que nos ensinam.